domingo, 18 de julho de 2010

Field Xtrene

Já sei!
Tá todo mundo estranhando.... já? Post novo?
Algo aconteceu.
Nada! A segunda edição do Field Xtreme foi muito legal, 25 arqueiros que não têm medo de perder flecha.
Eu mandei duas pro espaço! Mas faz parte do jogo, afinal de contas foi avisado.... por mim.
Mas como tudo que é pouco dura bom... tem hora que dá vontade de mandar tudo à M.... (shit).
Às vezes fico pensando se o que estou fazendo é certo, e eu me ponho em xeque muitas vezes.
Será que tudo que faço, juntamente com outras pessoas, nunca está de acordo com o umbigo de outras?
Por que essas pessoas não podem passar um domingo agradável sem inflar o saco alheio?
Cada vez que isso acontece tenho vontade de ser somente um participante, mas acho que o esporte ainda é muito maior do que o ego dessas pessoas.
A carapuça serviu, ótimo.
Bem, as fotos em breve.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Um comentário:

Unknown disse...

Relaxa, foi mais um ótimo domingo!